quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu carinho a todos que aqui passar!

                                                     O Luar!!!

Daqui vejo a Lua...
Onde ela espera...
Os eternos amantes...
No silêncio de todas as noites...
**
Ah! Meu amigo...
Se eu fosse você...
Fazia da poesia...
Momentos de eterna magia...
**
Meu bailar é cigano...
Sigo o vento do destino...
Aprecio o Luar...
Onde também fantasio...


 PERFEIÇÃO

Às vezes eu fico pensando
E não consigo compreender
Porque sentimos prazer
Em apontar falhas alheias
As diferenças que existem
Ocorrem por natureza
Seja na plebe ou na realeza
É vermelho o que corre nas veias

 As imperfeições do semelhante
São as mesmas que nós temos
Porem as nossas não vemos
Porque atingimos a perfeição
Quem pensa dessa maneira
Esconde de si a verdade
E ao mascarar a realidade
Desaba em contradição
 Não há humanos perfeitos
Esse é um fato concreto
Perfeição, não se faz por decreto
É preciso trabalhar
Pois quem quiser atingi-la
Terá que tomar atitudes
Exercitando a maior das virtudes
Que é amar, amar, amar...

Pedro Martins

 DEFEITOS

Fale o necessário
Ouça com atenção
Regras de bem viver
Que servem pra evolução

 Respeitar opiniões
Mesmo sem concordar
É outro conselho bom
Que pode muito ajudar

 As diferenças que existem
De pensamentos e atitudes
Determinam em cada ser
Os defeitos e as virtudes


Por isso muito cuidado
Ao apontar os erros meus
Porque somos semelhantes
E eles são iguais aos seus


Pedro Martins

 Minha Vontade



Cinqüenta anos de vida

Dádiva concedida

Agradeço ao Pai Criador

Quero viver mais cinqüenta

Não sei se este corpo agüenta

Mas vou tentar com Amor
 Conquistarei mais amigos

Não temerei os perigos

Que a luta me oferecer

Viverei com intensidade

Buscando a felicidade

Até o fim do meu viver
 E quando esse dia chegar

Não será preciso chorar

Porque atingi minha meta

Deixarei esse corpo mortal

Mas no plano espiritual

Serei eterno poeta...



Pedro Martins




 Deus, obrigada sempre por cada segundo da minha vida.





Sem comentários:

Enviar um comentário